P-2 e Força Tática prendem acusados de tráfico de drogas

3 OUT 2012 • POR Fonte: Daniele Niki • 00h00
Foto: Osvaldo Duarte
A polícia militar, através do Serviço Reservado, P-2, e com o apoio da Força Tática, localizou e prendeu nesta terça-feira (02) três homens acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Dourados.
Os policiais receberam uma informação de que traficantes vindos da cidade de Ponta Porã iriam vender drogas na cidade. Com as características dos acusados, os policiais localizaram os suspeitos na Rua Apolônia de Melo, no Jardim Canaã I.
Foram identificados Antonio Francisco de Brito Neto, de 24 anos, morador no conjunto São Rafael na cidade de Ponta Porã; Edson dos Santos Lopes, de 29 anos, morador na Rua Ivinhema, no bairro Vila Rosa, em Dourados; e Júlio César Vilhalva de Pieri, de 24 anos, morador no Conjunto Flanboian, residencial Parque, em Ponta Porã.

Na casa em que os acusados estavam foram encontrados 32 tabletes de maconha, que totalizaram 35 Kg da substância.

A versão dos acusados é convergente. Segundo eles, a droga teria sido comprada na cidade de Dourados e seria levada até Campo Grande. A polícia possui informações de que a droha foi trazida de Ponta Porã e seria comercializada nas cidades de Dourados e Campo Grande.

(Informações Osvaldo Duarte)