Kayatt deverá concluir mandato entregando mais de mil moradias

16 SET 2011 • POR • 12h00
Prefeitura constrói primeira etapa do Carandá Bosque. Moradores do novo conjunto habitacional terão água, luz e asfalto na porta de casa Foto:Thiago Salvador
Kayatt deverá concluir mandato entregando mais de mil moradias

Divulgação (TP)

A Prefeitura de Ponta Porã prioriza a construção de casas beneficiando centenas de famílias de menor renda. Até agora, o prefeito Flávio Kayatt já entregou as chaves de 642 casas. Outras 183 unidades habitacionais estão em construção, através de parcerias estabelecidas com os governos Estadual e Federal.

E os trabalhos não param. O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Helio Peluffo Filho, informa que mais 216 moradias estão contratadas junto à Caixa Econômica Federal e devem ser iniciadas nos próximos dias.

A expectativa de Kayatt é de que, até o ano que vem, sejam entregues 1.041 casas beneficiando as famílias pontaporanenses.

Uma das obras em execução é o Conjunto Habitacional Carandá Bosque, na zona norte da cidade. Na primeira etapa são 133 casas. O Carandá deve se constituir num dos mais bonitos bairros de Ponta Porã, porque, além das casas, a Prefeitura está construindo a infraestrutura completa: água, luz e pavimentação asfáltica.