Mesas para o baile estão a venda na secretaria do clube e a procura é grande.

Mesas para o baile estão a venda na secretaria do clube e a procura é grande.

26 NOV 2012 • POR • 16h00
Divulgação (TP)

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Querência da Saudade está montando a estrutura para realizar o tradicional baile das debutantes. O evento do dia 1º de dezembro será o maior evento social de 2012. Por isso, a patronagem e todos os integrantes do clube estão empenhados durante toda a semana nos preparativos. Até o momento 16 lindas jovens estão inscritas para o baile.

A Grande atração será a apresentação da Banda Jorge Marino e Os Provincianos. O grupo de Porto Alegre é atualmente um dos grupos mais requisitados para os bailes tradicionais gaúchos.


De acordo com o Patrão do CTG Querência da Saudade, Elton Lang, as mesas estão sendo vendidas pelo valor de 150 reais, com 4 lugares. “Restam poucas mesas e quem quiser garantir lugar precisa decidir logo. Estamos preparando uma grande festa para as nossas debutantes e claro, para todos os nossos convidados. Com a realização deste abile, estamos resgatando uma tradição antiga em nossa cidade.


Os bailes de debutantes sempre marcaram os bailes do nosso CTG”, afirmou. As mesas podem ser adquiridas com todos os integrantes dos grupos de dança ou na secretaria, localizada na Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), ou ainda entrar em contato pelo telefone 3431-3477. O traje para o baile será de pilcha completa ou esporte fino.

As debutantes de 2012 são essas: Aline Moraes Renovato, Gabriela Camargo Pacher, Isadora Camargo Pacher, Izabele Brande Dolci, Janaina Dias Moiano, Juliana Pereira Rios, Letícia Moretto Pasinato, Linda Regina Martines Peres, Luiza Soares de Melo, Marcela Soares Silveira, Mariane Requelme Lemes, Micaela Landolfi Vieira, Milena Brande Dolci, Nataly Celeste Mazacotte Delgado, Tatiele Quinquinato Viana, Vanessa Azambuja.

O evento conta com o apoio cultural do Energético Hipertensão, Bebidas Vô Kiko, Churrascaria Garfo de Ouro e Boutique Deusas da Moda.

Informações: Ed Moreno