Pai ameaça filho de apenas sete anos de idade com faca

12 DEZ 2012 • POR • 15h50
Regiaonews



A ameaça ocorreu por volta das 20h00 min na Rua Major Carlos Silva, Vila Juquita.

Consta em boletim da PM que os mesmos foram solicitados via fone de emergência 190, onde a guarnição de serviço foi solicitada para comparecer ao referido endereço.

Ao chegarem ao local à vítima/comunicante relatou que seu filho G.G.O. (Geremias) chegou a casa embriagado e bastante nervoso devido sua separação conjugal e começou a quebrar os móveis da residência e agrediu a sua ex-sogra e a vitima que é seu pai.

Em seguida G.G.O. (Geremias) pegou seu filho de apenas sete anos de idade M.G.O. e se trancou no quarto de posse de uma arma branca (faca) e começou a gritar dizendo que iria matar o seu filho e a sua ex-mulher.

Quando o pai de Geremias, o senhor L.G.O. (65) e a testemunha E.C. (41) entraram em luta corporal com o Geremias dominando e desarmando o mesmo e ao chegar à guarnição da policia, Geremias foi, entregue sem lesão corporal juntamente com a arma branca (faca) e na presença da guarnição da Polícia Militar, Geremias ameaçava as testemunhas, dizendo que quando ele sair ele iria matar o seu próprio pai e a testemunha por ter segurado ele diante disso o autor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências que o caso requer.

Segundo informações passadas pelo Delegado como não houve agressão física Geremias foi ouvido e posteriormente liberado, mas será aberto inquérito policial para se apurar os fatos e cobrar responsabilidades de Geremias pelos seus atos contra uma criança de apenas sete anos de idade, sendo este seu próprio filho.