Duas pessoas são executadas em menos de uma hora em Ponta Porã

19 DEZ 2012 • POR • 14h40
Correio do Estado


A Polícia Civil de Ponta Porã registrou noite violenta com duas execuções em menos de uma hora. O primeiro caso ocorreu por volta das 20h, quando Gilberto Matos de Oliveira, de 33 anos, foi assassinado com dois tiros enquanto pilotava uma motocicleta, tendo sua esposa e sua filha de sete anos como passageiras. O crime aconteceu no cruzamento das ruas João Ponse de Arruda e Zeferino Dávila Monteiro, no Jardim Marambaia.

A mulher da vítima relatou à polícia que o marido já havia sofrido um atentado no ano passado e que na ocasião também foi ameaçado de morte. A filha da vítima estava bastante abalada e foi levada para um hospital para receber atendimento médico. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

O segundo caso foi registrado 40 minutos depois, por volta das 20h40min, quando José Joglemir Pereira, de 53 anos, foi alvejado com dois tiros enquanto conduzia seu veículo Gol pela Rua Jorge Roberto Salomão, Vila Reno.

A perícia foi acionada para apurar as causas do crime. Nenhum suspeito foi detido até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.


OBS: Fotos do site Capitan Bado