Taxista sai para fazer corrida e desaparece

3 JAN 2013 • POR • 14h10
Tanamidianavirai



O taxista de Naviraí Gerson Pereira da Silva, de 52 anos, esta desaparecido desde a noite de segunda-feira (31), quando saiu para fazer uma corrida até cidade de Itaquiraí.

Segundo informações, por volta das 20h50, Gerson recebeu um telefonema de um pessoa não identificada para fazer uma corrida até a cidade Vizinha. Desde a data menciona em que saiu do seu ponto de Taxi, situado na Avenida Amambai, ele não foi mais visto.

O carro de Gerson, um veículo Volkswagen Gol foi encontrado abandonado por volta das 00h20 de terça-feira (01) em uma rua do bairro Jardim Primavera na cidade de Itaquiraí. Segundo informações, o carro foi abandonado por três elementos que fugiram tomando rumo ignorado.

Há informações que três menores de idade seriam os autores do roubo. Nesta quarta-feira a Polícia Civil de Naviraí, que investiga o caso, recebeu algumas ligações de onde estaria o o corpo do taxista, mas até o momento nada foi encontrado.

Familiares ainda acreditam em encontrá-lo com vida.

Em checagem ao interior do veículo, os policias militares encontraram todo interior revirado e os documentos pessoais, cartão de créditos e aparelhos celulares da vítima estavam espalhados pelo carro. Tanto as polícias da cidade de Itaquiraí como a de Naviraí trabalham para tentar localizar o taxista.