Após brigar com marido, mulher causou seis acidentes seguidos de trânsito

Após brigar com marido, mulher causou seis acidentes seguidos de trânsito

8 JAN 2013 • POR • 16h10
Cassilandianews



Após uma discussão com o marido em um hotel da cidade, uma mulher ficou transtornada e provocou seis acidentes seguidos de trânsito em Cassilândia (MS).

Conduzindo uma kombi escolar, ela entrou na avenida Presidente Dutra, sem as devidas precauções, e atingiu um Uno, cor branca, de Cassilândia. A motorista do Uno informou que tentou tirar o veiculo mas a mulher teria jogado intencionalmente a kombi sobre o carro dela, atingindo a traseira do veículo e estourando dois pneus. Em razão da batida, o Uno ficou atravessado no meio da pista.

Na sequência, vinha uma carreta, com a qual ela também quase bateu de frente. Segundo informações, a batida frontal foi evitada porque o motorista desviou, no entanto acabou acertando a lateral da kombi.

A mulher continuou dirigindo a kombi pela avenida, atingindo a traseira de um Uno, cor verde (de propriedade do Cabral).

Um motociclista foi sair da pista e caiu.

Após o fato, uma outra carreta, de cor azul, também atingiu a kombi lateralmente. E, por último, perto do semáforo do Posto Barbosão, a kombi bateu em uma camionete S10. O motorista da S10 não viu a kombi porque vinha atrás da carreta. Quando a carreta foi desviar, a kombi ficou a sua frente, sendo impossível evitar a batida.

Segundo informações do motorista S10, ele viu a mulher dirigindo a kombi sem as mãos no volante. Aparentemente, em razão da velocidade do veículo, ela estaria apenas com o pé cravado no acelerador. Um ciclista também quase foi atropelado por ela.

Nenhum motorista envolvido nos acidentes sofrreu lesão corporal. Houve apenas danos materias nos veículos.

A mulher foi socorrida e encaminhada à Santa Casa e já foi liberada. Ela sofreu apenas lesões leves.

As informações foram repassadas pelas pessoas que se envolveram nos acidentes, além das testemunhas, ao repórter da Rádio Patriarca, Hermezes Cortes.