Eco do Pantanal lança CD com faixa de arrocha

Para marcar nova fase, Eco do Pantanal vai lançar CD com faixa de arrocha

10 JAN 2013 • POR • 14h00
Campograndenews



Com nova formação, o grupo campo-grandense Eco do Pantanal se rendeu ao estilo universitário e acrescentou o arrocha no repertório, mas continua a tocar modas de viola, vaneirão e chamamé. Para marcar a nova fase, um novo CD, previsto para sair esse ano, tem uma faixa inédita: “Hoje eu só quero arrochar”.

A inovação ocorreu após a saída do vocalista André Barbosa, que estava há 12 anos no grupo. Quem assumiu o posto foi Vinicius Cordeiro, de 21 anos, filho do violeiro Iko Cordeiro, também integrante da banda.

O garoto sempre gostou de música, treinou seus primeiros acordes de violão atrás dos palcos, durante as apresentações do pai, mas nunca pensou em aparecer porque a timidez não ajudava.

O “medo” ficou para trás. Vinicius resolveu encarar os palcos e se tornou o caçula do Eco do Pantanal que ainda está assumindo a “nova cara”. A entrada do rapaz é bem vista entre os sete integrantes, que já falam em “renovação” e “novas energias”.

A maioria dos músicos não são fãs dos hits “chicletes”, mas justificam que vão tocar porque o público gosta. “Todo show tem gente pedido esses sucessos. Nosso público é fiel. Temos que agradar eles”, afirmou Iko.