Homem esfaqueia inquilino e acaba baleado pela PM

Homem esfaqueia inquilino e acaba baleado pela PM

10 JAN 2013 • POR • 14h20
Douradosagora

Uma dívida de R$ 450, referente a três meses de aluguel não pagos, quase resultou em morte na noite de terça-feira, no município de Nova Andradina. O proprietário de um imóvel esfaqueou o inquilino, mas acabou preso pela Polícia Militar (PM).

A PM fazia rondas de rotina pela cidade, quando no bairro São Vicente, notou uma aglomeração. No meio da confusão havia dois homens, um estava no chão e o outro, de pé, segurava uma faca e desferia alguns golpes.

Ao notar a presença das autoridades, aquele que estava com uma faca tentou fugir, mas foi abordado. Ele desobedeceu e ainda apontou a arma branca para um dos policiais, sendo contido com um tiro na perna, que o atingiu de raspão.

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico antes de ser levado para a delegacia. Em depoimento, disse que a vítima se recusava a pagar o valor de três meses de alguel. Por sua vez, a vítima, que também foi socorrida e não corre risco de morte, afirmou que devia apenas R$ 150 equivalentes a apenas um mês.