Em Ponta Porã, adolescente infrator é aprendido após estuprar criança

26 SET 2011 • POR • 13h05
Em Ponta Porã, adolescente infrator é aprendido após estuprar criança

Divulgação

A Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM, foi acionada para atender uma solicitação de um possível estupro que estaria ocorrendo em uma residência localizada à rua Jamil Saldanha Derzi.

Em contato com a mãe da vítima de 3 anos, a mesma relatou que sua filha havia ficado em casa com sua tia, a testemunha D. I. D. de 38 anos, e que ao perceber a ausência da vítima saiu procurá-la na residência vizinha momento em que encontrou a vítima no portão, com suas vestes intimas nas mãos e início de hemorragia nos órgão genitais.

Neste momento, o adolescente infrator C. V. R. de 15 anos, de nacionalidade paraguaia, já havia se evadido do local, porém, a mãe da vítima indicou um endereço onde possivelmente estaria o autor. O acusado foi localizado, detido e encaminhado ao hospital regional para procedimentos médicos conforme prontuário nº 866919 e logo após à 1º DP onde foi entregue para procedimentos cabíveis com lesão corporal oriunda da coleta de sangue no hospital.

A vítima também foi levada pela mãe ao hospital regional onde foi atendida conforme prontuário nº 118704 e onde foi confirmado o estupro pelo médico de plantão, foi acionado o CRAAS, o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos.