Shopping China fica com prêmio de melhor loja de importados das Américas

27 SET 2011 • POR • 18h10
Felipe Cogorno e executivos da importação do Shopping China no dia do evento
Shopping China fica com prêmio de melhor loja de importados das Américas

Divulgação (TP)

A empresa Shopping China foi indicada novamente como finalista para receber o prêmio Frontier Awards 2011, na categoria - melhor loja de importados do Mundo, o evento foi realizado dia 21 de setembro, na cidade de Cannes (França). O Frontier Awards é considerado o Oscar do varejo para os turistas. www.frontiermagazine.co.uk/awards.html, este evento é realizado desde 1985 na França, sendo a sua 27ª edição. Um dos fatores que fazem deste prêmio importante é o processo de escolha que é realizado por jurados que são altos executivos da indústria do Duty Free. Eles se reúnem em Londres, para escolher os ganhadores em várias categorias como: Aeroportos, Empresas aéreas, cruzeiros e fornecedores.

A premiação aconteceu durante a maior convenção e feira de Duty Free Shops do mundo – TFWA (Tax Free World Association), no Palácio de festivais na cidade de Cannes, onde também é realizado o famoso Festival de cinema. O grande destaque da cerimônia de prêmios é a escolha dos melhores durante a maior feira de Duty Free do mundo, organizado pela Frontier Magazine.

Semana passada os diretores do Shopping China receberam a feliz notícia de que estavam novamente na final do prêmio, os executivos fizeram as malas e foram participar deste grande evento na França.

Os finalistas foram:

DFS group (Hong Kong) King Power (Tailândia) Setur Duty free(Turquia) Shopping China (Paraguai)

Após a votação ficou novamente como ganhador do prêmio a empresa King Power, da Tailândia, e o Shopping China ficando em segundo lugar.

Lembrado que nos últimos três anos o Shopping China recebeu o prêmio de melhor loja de importados das Américas (Best Border Downtown Retalier of the Americas), realizado em Orlando, Estados Unidos, nos dias 18 a 23 de março e foi também citado em três oportunidades como finalista no Frontier Awards em Cannes, na França como melhor loja de importados do ano (Best Landbased Downtown Retail of the Year).