Silvio Santos propõe sociedade para apresentador de MS

28 SET 2011 • POR • 16h40
Silvio Santos propõe sociedade para apresentador de MS

MS Já

Após os problemas financeiros enfrentados pelo proprietário da segunda maior rede de televisão do país, com uma instituição financeira e a sua própria empresa de capitalização, o apresentador Silvio Santos encontrou uma nova maneira de economizar.

Ele quer fazer sociedade com as 'estrelas' de seus programas mais assistidos, como Raul Gil e Ratinho. O alvo agora é propor um acordo com o sul-mato-grossense Celso Portiolli, já que a produção do programa em que apresenta, o 'Domingo Legal' é muito cara.

A informação foi repassada pela coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal Uol, nesta quarta-feira, mas não informa detalhes sobre a negociata. Portiolli nasceu no Paraná, mas foi em Ponta Porã que o apresentador se tornou conhecido. Na cidade de fronteira, ele se tornou líder de audiência e diretor de uma rádio local.

Segundo o seu site pessoal, Portiolli sempre teve vontade de trabalhar na televisão e no início da década de 90 enviou fitas para a produção do Programa Silvio Santos, com sugestões de quadros de câmaras escondidas.

A idéia deu certo e o apresentador foi contratado pela emissora em 1996, para comandar o programa de perguntas e respostas, Passa ou Repassa.