Banco esconde funcionários no cofre na tentativa de furar greve

4 OUT 2011 • POR Assessoria • 19h45
Divulgação
A agência centro do Bradesco em Dourados não se emenda mesmo. Depois de terem armado o maior circo tentando enganar a Justiça e serem desmentidos pelo sindicato na semana passada, agora a agência convocou os mesmos funcionários envolvidos na farsa para chegarem de madrugada na agência nesta segunda-feira e com isso tentar, mais uma vez, furar a greve da categoria.

É realmente lamentável que alguns companheiros não respeitem a decisão soberana da assembleia que aprovou com 82,4% de votos favoráveis o movimento paredista.
Os bancários estão lutando contra um sistema financeiro nefasto que chega perto da extorsão de toda a sociedade, com lucros e tarifas abusivas. Para se ter uma ideia, o Bradesco sozinho lucrou R$ 5.487 bilhões, apenas no 1º semestre.

Os funcionários são explorados e assediados moralmente, inclusive com atitude como essa, de convocá-los para entrarem na agência ainda de madrugada e ficarem trabalhando trancados no cofre da agência para se esconderem.

Mais uma vez, o sindicato acabou com a fraude arquitetada pela administração da agência e exigiu a imediata saída dos funcionários.