Ponta Porã promove encontro regional da Adhonep

13 OUT 2011 • POR • 07h45
Vice-presidente nacional Altomir Regis da Cunha, no encontro regional Adhonep em Ponta Porã Foto: Silva Junior
Mercosulnews

Em solenidade realizada pelo capitulo local sob a presidência do empresário Khalil Mansour El Hage e coordenação do Dr. Tsutomo Yonesawa, membro do Conselho Deliberativo Nacional, a Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) mobilizou a fronteira no último final de semana em seu encontro regional, reunindo dezenas de pessoas no Hotel Barcelona.

O vice-presidente nacional da Adhonep, Altomir Regis da Cunha, participou do encontro. A cerimônia foi conduzida pelo empresário Khalil Mansour El Haje e coordenada por Tsutomu Yonesawa. O evento, direcionado especialmente para homens e mulheres de negócio, líderes e empresários, teve a participação de lideranças de várias partes do Brasil e do Paraguai.

Entre elas, foram anotadas as presenças do ex-zagueiro da Seleção Paraguaia, Catalino Rivarola; Wilson Joaquim da Silva e Wilson Stadulho, de Campo Grande; José Jaime Cavalcante, Eriobaldo Pimentel, Elói Sperafico, Genoir Troian e Márcio de Dourados, e de outras localidades como Maracaju, Cassilândia, Chapadão do Sul, Jardim, Rio Negro.

O encontro aconteceu no centro de convenções do Hotel Barcelona, e teve a participação da Banda Gospel ‘Asafh’, de Ponta Porã. Os participantes puderam assistir às palestras ‘Ação, Ética, Prudência e Ousadia’, ‘Como conviver em sociedade participando democraticamente e mantendo o respeito aos líderes’, ‘Enfrentando Gigantes: Como vencer os desafios da vida em todas as áreas profissional, familiar e emocional’.

Aparecido Cunha Bueno, diretor de Expansão e Coordenador de Seminários na Adhonep na cidade de Uberlândia (MG), que na ocasião foi o preletor do jantar de sexta-feira, testemunhou sobre como confiar plenamente na resposta de Deus e a importância de ouvir líderes. Segundo ele, não se pode relegar para planos secundários as ordenanças de Deus nas nossas vidas hoje, aproveitar os desafios que servem para o crescimento, sem prejudicar o seu semelhante.

O presidente do capítulo de Ponta Porã, Khalil Mansour El Hage, avaliou o evento na fronteira como positivo e afirmou que o encontro superou as expectativas. “Não tem preço o amor de Deus fluindo naturalmente nas nossas vidas, ser temente e obediente ao Senhor é o princípio da sabedoria e a certeza da vitória”, disse Khalil. Os testemunhos causaram grande impacto na vida dos participantes, assim como a mensagem baseada no Salmo 23, discorrida por Jean Gerard Miranda Junior, de Miranda (MS).