Homem ataca motorista, rouba taxi, capota e é preso

27 SET 2013 • POR • 15h50
Midiamax


Por volta das 22h45 desta quinta-feira (26), a Polícia Militar de Brasilândia foi acionada via 190 por populares informando que havia um homem pedindo socorro com a cabeça sangrando e que teve seu taxi roubado. Márcio de Souza, que é taxista em Três Lagoas, contou que um amigo dele taxista pediu para que ele fizesse uma corrida até Brasilândia.

Márcio foi pegar o passageiro, Élcio Nero, e eles combinaram o valor de R$ 150 pelo deslocamento. Élcio pediu para que o taxista estacionasse na rodovia para urinar e Márcio com medo não parou e continuou dirigindo, alegando que não tinha acostamento na estrada.

Ao adentra na cidade, o passageiro pediu novamente para o motorista parar e atacou Márcio com uma pancada na cabeça e fugiu com o taxi sentido Bataguassu. Élcio estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo e capotou. O homem conseguiu sair do veículo e fugiu.

A perícia de Três Lagoas foi acionada, mas não compareceu ao local. A vítima foi conduzida ao hospital e o autor do crime foi localizado em sítio 5 km depois de onde capotou o carro. Élcio foi preso.