sexta, 29 de março de 2024
TELEVISÃO

A Fazenda 2019: Equipe Sol vence primeira prova de fogo

20 setembro 2019 - 13h00Por Terra

A primeira prova de fogo de A Fazenda 2019 foi exibida, excepcionalmente na quinta-feira, dia 19 de setembro, e teve a vitória da equipe Sol, que foi representada por Netto e Guilherme. A equipe Lua teve como representantes Rodrigo e Lucas.

Na prova, os peões precisavam equilibrar bandejas com 12 ovos podres andando em uma esteira de corda. A ordem da disputa foi definida por meio de sorteio, que não teve sua exibição pela transmissão da Record, apenas no PlayPlus.

“O representante da equipe vencedora ganha o lampião com a chama vermelha e a chama verde. Segunda, na formação da roça, vocês abrem esse lampião. Normalmente, quem perde vai para baia. Mas, com a equipe Sol inteira na praia, se a equipe Sol vencer, o representante do time escolhe mais dois para sair da baia junto com ele. Quem perder se muda para a baia com mais dois”, explicou Marcos Mion.

No programa ao vivo, o apresentador também o resultado da votação do público sobre o poder da chama vermelha desta semana. Com 59% dos votos, ficou decidido que, na próxima Roça, o dono do poder deve trocar um dos peões que está na baia por um que não está.

O comandante de A Fazenda 2019 disse ainda que o da chama verde será revelado ao público apenas na segunda-feira, antes da primeira votação do programa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris