Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2020
BR-163

Acidente entre carro e carreta deixa um morto e quatro feridos

08 agosto 2019 - 10h15Por Dourados News

Valdecir Vicente Santana, 44s morreu na noite de ontem (7/8), em Campo Grande, após se envolver em acidente na BR-163. Ele seguia viagem com a esposa, de 39 anos, o filho de 17 e a cunhada, de 48 anos num Fiat Punto, quando colidiu contra uma carreta. Os três passageiros que estavam com a vítima e outro homem, de 35 anos, ficaram feridos e estão internados na Santa Casa da Capital.

De acordo com o Campo Grande News, a colisão ocorreu no momento em que o motorista do veículo envolvido no acidente, de 70 anos, acessava a entrada do Posto Locatelli que fica à margem da rodovia, na saída para São Paulo.

O motorista seguia no sentido Campo Grande/Anhandui e acabou colidindo no veículo que estava no sentido contrário.

Segundo ele a batida ocorreu já no acostamento da rodovia, durante uma conversão. O motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.  Ele foi submetido a teste do bafômetro, mas não foi constatado embriaguez. 

Ainda de acordo com o Campo Grande News, após a batida Valdecir Vicente foi atendido ainda com vida, mas morreu à caminho do hospital. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro
TEMPO
Semana começa com tempo parcialmente nublado e umidade do ar em estado de alerta
PANDEMIA
MS ultrapassa 10 mil casos de coronavírus e soma 117 óbitos
CIDADES
Governo estuda "emprestar" leitos do interior para saúde da Capital