terça, 16 de abril de 2024

Acusado de esfaquear homem por ciúme é preso em chácara

24 setembro 2013 - 10h30
Arlindo Pereira Silveiro, 31, foi preso pela polícia depois de ter assassinado Rodney dos Santos, 25, no domingo (22), num baile realizado no município de Aquidauana. Ele foi encontrado poucas horas depois do crime, numa chácara em Anastácio.

Segundo as informações policiais, o assassinato teria ocorrido por ciúmes, já que a investigação aponta que a ex-namorada de Rodney teria sido a pivô da briga que acabou em morte.

Ainda conforme a polícia, todos participavam da festa quando aconteceu o desentendimento, logo em seguida a vítima teria deixado o baile, mas foi seguida pelo acusado que o acertou com dois golpes de punhal que acertaram o tórax.

Em seguida o acusado Arlindo e a mulher também saíram. No trajeto entre o baile e a casa, a vítima foi abordada pelo autor que, sem falar nada, sacou um punhal e acertou dois golpes no tórax de Rodney, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Arlindo alegou que a vítima falou mal de sua mulher e resolveu matar o rival. Ele foi preso e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil de Aquidauana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa