quinta, 28 de março de 2024
CAMPEONATO

Águia Negra vence Pontaporanense por 2x0 na disputa pelo Estadual

23 janeiro 2020 - 14h30Por Da redação

O Águia Negra estreou com o pé direito no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A, na noite desta quarta-feira (22). Em casa, no Estádio Prefeito Iliê Vidal, o Ninho da Águia, a equipe de Rio Brilhante venceu a Pontaporanense, recém-promovida, por 2 a 0. A competição tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Os gols da partida foram assinalados no primeiro tempo. O centroavante Kareca abriu o placar aos 23 minutos, após cruzamento de Erick Bahia pelo flanco esquerdo. O camisa 9 da agremiação rio-brilhantense deslizou de carrinho e anotou o primeiro gol da 42ª edição do Estadual.

Nos acréscimos da etapa inicial, aos 47, Salomão foi lançado em profundidade e bateu forte na saída do goleiro Tieppo para marcar o segundo tento. Com o triunfo, o atual campeão soma os primeiros três pontos no certame. O Rubro-Negro volta a campo no dia 1º de fevereiro, frente ao Comercial, em Campo Grande. Também na Capital, a Pontaporanense tem compromisso marcado no dia seguinte, contra o Operário.

A primeira rodada terá continuação no domingo (26.01), às 15h, com o embate entre Corumbaense e Maracaju, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. No dia 1º de fevereiro (sábado), o Aquidauanense receberá a Serc de Chapadão do Sul, às 15h, no Estádio Municipal de Aquidauana “Mário Pinto de Souza”, o Noroeste. Uma hora depois, o Nova Andradina enfrenta o Costa Rica fora de casa, no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE