Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Bando armado rouba F-250 e abandona por achar que estava sem combustível

04 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
Cinco homens armados roubaram uma F-250 nesta segunda-feira, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. No momento em que o dono da caminhonete, um jovem de 20 anos, iria registrar a ocorrência, viu os assaltantes abandonando o veículo, por acreditarem que estava sem combustível.

A vítima foi até a F-250 e percebeu que o bando não havia levado nenhum dos pertences que estavam no interior do veículo.

O jovem foi assaltado enquanto estava em frente à sua casa, ainda pela manhã de ontem. Dentro da F-250, ele foi abordado pelo bando desceu de um Peugeot 206 azul, que se aproximava.

Armados, eles mandaram o rapaz entregar a chave e dois deles saíram na caminhonete. O restante fugiu no Peugeot. Quando a vítima se dirigia até a 2ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de roubo, viu a F-250 estacionada na rua Zola Cícero e um dos assaltantes descendo e entrando no Peugeot.

Após observar que os assaltantes tinham abandonado a caminhonete, ele foi até o carro. Para a Polícia, ele relatou que acredita que eles tenham abandonado o veículo por acreditar que estava sem combustível. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA DO CAMPO
Infraestrutura amplia competitividade do agro que registra números positivos mesmo na pandemia
ECONOMIA
Banco Central abre consultas para saques e trocos via Pix
SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados
MAUS-TRATOS
PMA de Bonito autua em R$ 2 mil homem de 24 anos que carregou e matou cachorro do irmão por vingança