quarta, 24 de abril de 2024

Bernal diz estar tranquilo sobre contas reprovadas e provoca André

19 dezembro 2012 - 06h56Por Fonte: Matéria
Apesar da reprovação de contas de campanha pela Justiça Eleitoral, o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) se disse tranquilo quanto à situação.

Ele diz que a questão já foi resolvida, e era uma mera formalidade com a justiça. Bernal também ressaltou que foi eleito com 270.927 votos.

“Não fui eleito com diferença de 411 votos”, argumentou o prefeito eleito, se referindo a vitória do atual governador André Puccinelli (PMDB) em 1996 sobre Zeca do PT, no segundo turno da disputa eleitoral pela prefeitura de Campo Grande.

Vereadores - Três vereadores tiveram as contas reprovadas e foram diplomados nesta terça-feira (18): Edson Shimabukuro, o My Body (PTB), Paulo Pedra (PDT) e Alceu Bueno (PSL).

My Body contou que foi um pequeno problema, pois um cheque voltou, e toda a situação foi resolvida, porém, o cheque não foi colocado na prestação de contas. Edson afirma que o recurso já foi encaminhado ao TRE. Já Alceu Bueno diz que tudo a reprovação da prestação de contas dele não passou de um problema técnica, que já teve defesa encaminhada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda