Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021

Bernal diz estar tranquilo sobre contas reprovadas e provoca André

19 dezembro 2012 - 06h56Por Fonte: Matéria
Apesar da reprovação de contas de campanha pela Justiça Eleitoral, o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) se disse tranquilo quanto à situação.

Ele diz que a questão já foi resolvida, e era uma mera formalidade com a justiça. Bernal também ressaltou que foi eleito com 270.927 votos.

“Não fui eleito com diferença de 411 votos”, argumentou o prefeito eleito, se referindo a vitória do atual governador André Puccinelli (PMDB) em 1996 sobre Zeca do PT, no segundo turno da disputa eleitoral pela prefeitura de Campo Grande.

Vereadores - Três vereadores tiveram as contas reprovadas e foram diplomados nesta terça-feira (18): Edson Shimabukuro, o My Body (PTB), Paulo Pedra (PDT) e Alceu Bueno (PSL).

My Body contou que foi um pequeno problema, pois um cheque voltou, e toda a situação foi resolvida, porém, o cheque não foi colocado na prestação de contas. Edson afirma que o recurso já foi encaminhado ao TRE. Já Alceu Bueno diz que tudo a reprovação da prestação de contas dele não passou de um problema técnica, que já teve defesa encaminhada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: país tem 15,5 milhões de casos acumulados e 434,7 mil mortes
TECNOLOGIA
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental de Bonito captura seriema com perna quebrada
AGEPEN
Por intermédio da Agepen, primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS