Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Confirmação de vagas na rede estadual de ensino vai até dia 9

Confirmação de vagas na rede estadual de ensino vai até dia 9

02 janeiro 2013 - 00h00Por Jornal do Brasil
De 2 a 9 de janeiro, os candidatos ao ingresso na rede estadual de ensino já poderão confirmar sua vaga diretamente na escola. As informações sobre a alocação, bem como datas e horários para apresentação, estão disponíveis no site www.matriculafacil.rj.gov.br. Basta clicar em ‘Consulte sua Inscrição’.

"Caso o aluno não confirme interesse na escola indicada, perderá a vaga e terá que se inscrever novamente. Vale lembrar que as vagas da segunda fase são as remanescentes da primeira fase", informou a diretora de Matrículas e Estatísticas Escolares, Cláudia Marques.

A segunda fase das pré-matrículas acontecerá de 16 até 23 de janeiro. Os dias 16 e 17 serão exclusivos para pré matrícula dos candidatos que não foram alocados. De 18 a 23, para os alunos que não se inscreveram em nenhuma das etapas ou não confirmaram a reserva de vagas na primeira fase.

As oportunidades são para primeira série do Ensino Médio Regular; primeira série do Ensino Médio Inovador; primeira série do Ensino Médio Normal (Formação de Professores); Módulo I da Nova Educação de Jovens e Adultos (EJA); Projeto Autonomia – Ensino Médio; Ensino Médio Integrado nas seguintes unidades escolares: Colégio Estadual Agrícola Almirante Ernani do Amaral Peixoto; Centro Familiar de Formação por Alternância Colégio Estadual Agrícola Rei Alberto I; Colégio Estadual Dom Pedro II; Colégio Estadual Infante Dom Henrique; 6° ano do Ensino Fundamental Regular; Fase VI do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA); e Projeto Autonomia – Ensino Fundamental.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Sábado é o último dia para matrícula para aprovados da UEMS da 4ª convocação
SAÚDE
Fiocruz: pandemia de covid-19 faz vítimas cada vez mais jovens
TEMPO
Final de semana de dia das mães será de tempo firme em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana