sábado, 20 de abril de 2024

Confirmação de vagas na rede estadual de ensino vai até dia 9

Confirmação de vagas na rede estadual de ensino vai até dia 9

02 janeiro 2013 - 00h00Por Jornal do Brasil
De 2 a 9 de janeiro, os candidatos ao ingresso na rede estadual de ensino já poderão confirmar sua vaga diretamente na escola. As informações sobre a alocação, bem como datas e horários para apresentação, estão disponíveis no site www.matriculafacil.rj.gov.br. Basta clicar em ‘Consulte sua Inscrição’.

"Caso o aluno não confirme interesse na escola indicada, perderá a vaga e terá que se inscrever novamente. Vale lembrar que as vagas da segunda fase são as remanescentes da primeira fase", informou a diretora de Matrículas e Estatísticas Escolares, Cláudia Marques.

A segunda fase das pré-matrículas acontecerá de 16 até 23 de janeiro. Os dias 16 e 17 serão exclusivos para pré matrícula dos candidatos que não foram alocados. De 18 a 23, para os alunos que não se inscreveram em nenhuma das etapas ou não confirmaram a reserva de vagas na primeira fase.

As oportunidades são para primeira série do Ensino Médio Regular; primeira série do Ensino Médio Inovador; primeira série do Ensino Médio Normal (Formação de Professores); Módulo I da Nova Educação de Jovens e Adultos (EJA); Projeto Autonomia – Ensino Médio; Ensino Médio Integrado nas seguintes unidades escolares: Colégio Estadual Agrícola Almirante Ernani do Amaral Peixoto; Centro Familiar de Formação por Alternância Colégio Estadual Agrícola Rei Alberto I; Colégio Estadual Dom Pedro II; Colégio Estadual Infante Dom Henrique; 6° ano do Ensino Fundamental Regular; Fase VI do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA); e Projeto Autonomia – Ensino Fundamental.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa