Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
ESPORTE

Copa Santiago: time paraguaio 3 de Febrero massacra o uruguaio Albion

14 janeiro 2020 - 19h00Por Agência Brasil

A primeira goleada da Copa Santiago de Futebol Juvenil, no Rio Grande do Sul, foi aplicada pelo 3 de Febrero, do Paraguai, sobre a equipe do Albion, do Uruguai: 5 a 0. O jogo, válido pela segunda rodada do grupo A foi disputado no estádio municipal Nery Cardoso. Destaque da partida foi o volante Angel Guerrero que balançou a rede três vezes no segundo tempo. O lateral Lucas Burgus e Blas Chavez também marcaram um gol cada. 

Com o resultado, o 3 de Febrero chegou a três pontos, e ocupa provisoriamente a liderança do grupo A. Outros dois jogos completam a segunda rodada da chave logo mais à noite, no estádio Alceu Duarte de Carvalho. Às 19h, o Figueirense encara o Internacional;  e às 21h, o São José-RS mede forças com o Grêmio, partida que será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

Grupo B
No último jogo da noite de ontem (14), o Cruzeiro-RS, time da  casa, empatou na estreia com o Palmeiras em 1 a 1. O jogo, disputado no estádio Alceu Duarte Carvalho, começou melhor para os anfitriões: aos 21 minutos o volante Gabriel Kruger abriu o placar para o Cruzeiro-RS. Após o intervalo, o zagueiro Luan da Silva garantiu o empate.   O resultado deixou os dois times na  terceira posição do grupo B, com um ponto apenas.  Santos e Juventude dividem a liderança com três pontos cada. Já o Nacional (Uruguai) e o Alianza Lima(Peru) estão em último lugar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Coordenadoria da Infância auxilia psicólogos do Projeto Avanço Jovem da Aprendizagem
MS
Presos em ação contra pornografia infantil acessavam conteúdo ao menos 3h por semana, diz polícia
ECONOMIA
Governo defende reformas após a pandemia para recuperar o PIB
NOTÍCIAS
Produtividade: Magistrados de MS proferem mais de 77 mil sentenças em teletrabalho