quarta, 24 de abril de 2024

Dof apreende maconha em veículo e prende dois em Caarapó

27 novembro 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 24 de novembro de 2012, por volta das 16h00min, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-280, na região de Caarapó, abordaram para fiscalização o veículo Ford Pampa, com placas da cidade de Bataguassu. O veículo era conduzido por J.B,C, 26 anos, morador na cidade de Capitan Bado (Paraguai), tendo como acompanhante R.C.T, 34 anos, morador na cidade de Dourados.

Durante vistorias foram localizados, acondicionados em fundos falsos nas laterais e sob os bancos do veículo, 160 (cento e sessenta) tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 103 (cento e três) quilos.

Questionados a respeito da droga informaram que foram contratados para levá-la da cidade de Ponta Porã/MS até a cidade de Dourados/MS. No momento da abordagem o condutor do veículo apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, questionado a respeito da CNH, informou ter adquirido na cidade de Aparecida de Goiânia/GO.

Diante dos fatos, condutor e acompanhante, receberem voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga, a CNH e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caarapó/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda