quinta, 28 de março de 2024
CORUMBÁ

Dupla é presa por furtar carga de caminhão enquanto motorista dormia

13 junho 2019 - 13h00Por Dourados News

 

Dois homens foram presos nesta quarta-feira, dia 12 de junho, em Corumbá, na rewgião de fronteira com a Bolívia, depois de furtarem mais de R$ 4,5 mil em mercadorias de um caminhão baú frigorífico, enquanto o motorista dormia.

Conforme informações da Polícia Civil, o motorista estacionou o caminhão em frente a uma churrascaria, por volta das 2 horas da madrugada e, enquanto dormia na cabine, teve a carga de frios e laticínios furtada por ladrões, que arrombaram o cadeado do baú frigorífico.

Segundo o jornal Correio do Estado, policiais obtiveram informações de testemunhas e conseguiram identificar os suspeitos. Na casa de um deles, que estava sob monitoramento eletrônico, com uso de tornozeleira, há seis dias, foi encontrada quase toda a mercadoria furtada e um carrinho de mão usado para descarregar os produtos.

O suspeito confessou o furto e apontou um outro homem como comparsa, levando a polícia até a residência do mesmo, onde foi encontrada mais uma parte do produto furtado na geladeira.

A dupla foi Presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, para as providências que o caso requer.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE