Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021

Encontrado corpo de comerciante desaparecido no rio Paraguai

24 setembro 2013 - 00h00
Após três dias de buscas, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (23), o corpo do comerciante Moacir Rodrigues da Silva, de 31 anos, que estava desaparecido desde o final da tarde de sexta-feira (20). Ele estava pescando numa embarcação com um amigo, quando o barco virou na região do Porto Geral. Moacir desapareceu e o amigo foi resgatado por uma embarcação de turismo.

Desde então, mergulhadores do Corpo de Bombeiros e os próprios familiares e amigos de Moacir, faziam buscas em toda a área do rio Paraguai. Os familiares tinham esperança de encontrá-lo vivo, mas a morte por afogamento acabou se confirmando. A equipe dos Bombeiros informou que encontrou o corpo preso nas margens do rio, próximo ao quartel do 17º Batalhão de Fronteira, aproximadamente dois quilômetros do local de onde havia desaparecido.

Na chegada do corpo ao Porto Geral, o clima foi de muita comoção e dor de quem acompanhou durante todo o tempo as buscas por Moacir. Ele era sócio-proprietário da empresa Mais Verde Paisagismo.

-dIÁRIO cORUMBAENSE

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Comissão especial da PEC dos Precatórios será instalada hoje na Câmara
POLÍCIA
Homem é preso por receptação de veículo furtado em SP e trazido para o MS
BONITO
Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a retomada dos serviços emissão de RG em Água Clara