Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Enfermeiras e socorrista do Samu de Dourados sofrem acidente em Corumbá

07 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Dourados Agora
Cinco pessoas ficaram feridas num acidente automobilístico ocorrido, por volta das 5h20 do dia 5 de dezembro, na altura do quilômetro 698 da rodovia BR-262 em Corumbá. O local do acidente fica distante aproximadamente um quilômetro após a ponte sobre o rio Paraguai, na região do Porto Morrinho, informou o 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá.

O veículo onde estavam as vítimas é um Celta, cor prata, placas da cidade de Dourados, e vinha para Corumbá. Duas pessoas tiveram ferimentos mais graves e inspiram maiores cuidados: um homem, de 38 anos de idade, que sofreu afundamento da parte torácica; e uma adolescente, de 13 anos, que teve traumatismo craniano. Entre as vitimas duas enfermeiras e um socorrista do Samu da Cidade de Dourados.

A motorista, de 32 anos, contou às equipes de salvamento que tentou desviar de um caminhão que invadiu, durante uma ultrapassagem, a pista por onde ela seguia. Ao tentar jogar o carro para o acostamento, o veículo acabou caindo em um barranco, causando o capotamento.

O motorista teve uma fratura na clavícula. Outra passageira, de 44 anos, sofreu um corte na perna e também fratura na clavícula. Uma adolescente, de 14 anos, reclamava de fortes dores na perna esquerda, o que levou a equipe a suspeitar de uma fratura no membro. Todas as vítimas foram trazidas para o Pronto-Socorro Municipal de Corumbá. As vitimas serão transferidas para um hospital de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA DO CAMPO
Infraestrutura amplia competitividade do agro que registra números positivos mesmo na pandemia
ECONOMIA
Banco Central abre consultas para saques e trocos via Pix
SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados
MAUS-TRATOS
PMA de Bonito autua em R$ 2 mil homem de 24 anos que carregou e matou cachorro do irmão por vingança