quinta, 28 de março de 2024
TELEVISÃO

Fátima Bernardes revela se deixaria a Globo e surpreende Tatá Werneck

16 julho 2019 - 12h15Por Terra

Durante o programa “Lady Night” que foi ao ar na noite desta segunda-feira, dia 15 de julho, Tatá Werneck perguntou a Fátima Bernardes se ela trocaria a Globo por outra emissora para ganhar dez vezes mais.

As respostas foram em tom de brincadeira e, de primeira, a apresentadora do “Encontro” disse que jamais trocaria. Na segunda investida, ela surpreendeu a todos e admitiu que trocaria sim, levando em consideração o salário.

“Claro, né, não sou maluca. Tenho três filhos pra criar“, disparou. “É claro que sim“, completou Tatá Werneck. Na sequência, a pergunta foi se ela toparia apresentar um “Caldeirão da Fátima” aos sábados.

“Não, já existe um programa como esse, né?“, disse ela, de primeira. “Por que não? Apresentar só uma vez na semana… Eu trabalhando cinco… Talvez sim, né?“, perguntou Fátima na resposta contrária.

Sobre deixar Tatá Werneck apresentar o “Encontro” no seu lugar, ela disse que sim, mas depois voltou atrás. A brincadeira faz parte da nova leva de episódios do “Lady Night”, no Multishow.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE