sexta, 29 de março de 2024

Franquia de rastreamento e monitoramento é inaugurada em Dourados

10 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Dourados News
A Unepxmil rastreamento, monitoramento e gerenciamento de frota, pioneira no sistema de franquias desse ramo, agora conta com uma unidade franqueada em Dourados. E tem como objetivo auxiliar na diminuição do número de roubos e furtos de veículos no estado e o gerenciamento e controle de frotas, através de seu sistema.

O rastreamento e o monitoramento veicular têm auxiliado a polícia nas investigações de vários crimes, pois informações como a localização, horário de chegada e partida de locais considerados relevantes ou suspeitos, podem ser determinantes.

O roubo de veículos é um problema que assola a população brasileira, já que o Brasil conta com dados alarmantes sobre esse delito, inclusive no estado do Mato Grosso do Sul. As estatísticas do primeiro semestre comprovam a insegurança nas ruas. Em São Paulo esses crimes aumentaram 19%, no Paraná e em Mato Grosso do Sul 11%.

A plataforma da UNEPXMIL conta com um sistema de segurança completo, inteligente e otimizado, para proteger seu veículo em todo território nacional e toda América do Sul. Funciona a partir das tecnologias de comunicação móvel GPS/GPRS/Satélite, que agregadas aos recursos da Internet, permitem consultar a qualquer momento informações do veículo ou carga transportada.

O rastreamento e o controle do veículo é realizado através de um sistema online, onde cada veículo tem acesso restrito por login e senha pessoal. Permite bloqueio, localização e rastreamento.

Uma equipe treinada permite a localização de seu veículo em caso de roubo ou furto. Acionamento através de Central 0800 24h.

A UNEPXMIL Dourados atende toda região da Grande Dourados, inclusive fazendo parcerias com empresas interessados em comercialização de equipamentos de rastreamento e monitoramento veicular. Está localizada na Rua Mato Grosso, 1688 centro. Fone para contato (67) 3422-2500 (67) 9922-8052 e-mail dourados@unepxmil.com.br, falar com Cleber.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris