Menu
Busca sábado, 07 de dezembro de 2019
OPORTUNIDADES

Fundação oferta 576 oportunidades de trabalho em MS

12 agosto 2019 - 11h30Por Dourados News

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) começa a semana com 576 oportunidades de trabalho. As vagas disponíveis no banco de dados da instituição são para áreas diversas, que vão de pizzaiolo a engenheiro de produção.

Para Campo Grande há vagas de costureira (10), soldador (8), técnico de enfermagem (6), oficial de serviços diversos na manutenção de edificações (5), auxiliar de expedição (5). As vagas na Capital totalizam 152 vagas.

As demais 424 são para municípios do interior do Estado. As oportunidades são para Bataguassu, Batayporã, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Jardim, Guia Lopes, Itaquiraí, Ivinhema, Maracajú, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, e Três Lagoas.

A relação completa de vagas por município, pode ser conferida aqui. Os interessados que residem na Capital, podem se dirigir a Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773, Centro. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador.

Para participar da seleção, é necessário apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Alfândega Da Receita Federal Beneficia Internos Do “Ricardo Brandão” E Do Presídio Feminino Via O Conselho Da Comunidade De Ponta Porã
ECONOMIA
Limite para compras em viagem ao exterior vai subir para US$ 1.000
CAPITAL
Suspeito de assalto a militar dá tiro no pé e é encontrado no hospital pela PM
ECONOMIA
Dólar cai para R$ 4,146 e fecha no menor nível em quase um mês