Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021

Garota de programa de 19 anos furta idoso de 99 e é presa em Mundo Novo

23 setembro 2013 - 00h00
Uma garota de programa de 19 anos, residente no Bairro Fleck, em Mundo Novo, foi detida no final da tarde deste domingo (22), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após furtar pouco mais de duzentos reais de um idoso de 99 anos de idade.

Segundo informações do idoso, ele havia combinado um “programa sexual” com a jovem e após a relação, em um momento de descuido, ela se apossou do dinheiro, que estava em sua carteira de documentos e saiu rapidamente de sua casa.

Ele gritou por socorro e seu neto, que mora na casa ao lado, e seguiu a moça pelas ruas, enquanto acionava a Polícia Militar pelo telefone celular. Os policiais fizeram à detenção da acusada, que foi revistada em um banheiro por uma policial feminina.

O dinheiro foi localizado na parte interna da calça que ela usava. Sem alternativa, ela confessou o furto e foi conduzida para a Cadeia Pública de Mundo Novo. A acusada possui diversas passagens policiais pelo mesmo crime e age sempre da mesma forma, aceitando fazer programas com idosos por valor irrisório, se apossado de quantia maior quando a vítima se descuida e em seguida foge correndo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos
OPERAÇÃO HÓRUS
PM do Vale do Ivinhema apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em 800 mil reais
EDUCAÇÃO
Lei cria programa de fomento à alfabetização nas redes públicas de ensino