terça, 23 de abril de 2024

Governador premia hoje vencedores do prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública

30 novembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
O governador André Puccinelli (PMDB) participa nesta sexta-feira (30) do evento que vai premiar os vencedores do VIII Prêmio Sul-mato-grossense de Gestão Pública - edição 2012. A solenidade será no auditório da Governadoria, com início marcado para as 8 horas.

Os trabalhos roram realizados em três categorias - gestão estadual, gestão municipal e acadêmica - e serão premiados 3 projetos de cada. O objetivo é incentivar iniciativas que façam diferença na qualidade do serviço público prestado ao cidadão, com destaque para a criatividade, a inovação e o resultado causado por estas ações.

O VIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública é uma promoção da Fundação Escola de Governo do Mato Grosso do Sul e pela Secretaria de Estado de Administração (Sad), em parceria com universidades, e contempla três categorias: a acadêmica, que premia trabalhos apresentados sob a forma de artigo científico, e as categorias “práticas inovadoras”; gestão estadual e gestão municipal, que possibilitam o reconhecimento de iniciativas já implementadas que tenham apresentado resultados positivos para a gestão pública.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa