Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Governo promove 30 delegados de Polícia no Estado

07 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGnews
O governo do Estado concedeu nesta quinta-feira (6) promoção funcional a 30 delegados da Polícia Civil que atuam em diversas regiões de Mato Grosso do Sul.

Os critérios adotados para concessão da promoção levaram em conta o tempo de serviço ou merecimento de cada delegado. “Estamos tendo reconhecido e os direitos garantidos. Para que se entenda mais com a coletividade, sentido mais protegida pela segurança, fortalecendo todo organismo do Estado e não somente do governo”, disse o diretor-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto.

Para o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul (Adepol), Fabiano Gastaldi, que há 12 anos é delegado de polícia, a valorização do trabalho prestado à sociedade e o reconhecimento do governo são fatores preponderantes para a motivação de toda categoria. “Todas as nossas reivindicações sempre são analisadas e atendidas e é a primeira vez que a promoção da categoria está rigorosamente em dia. Anualmente este procedimento tem sido tomado. Não tem estímulo maior para os delegados”, contou o presidente.

O governador André Puccinelli parabenizou todos delegados que receberam a promoção. “Que vocês se dediquem ao Estado e a população prioritariamente”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: estados pedem manutenção de financiamento de leitos de UTI
PONTA PORÃ
Após denúncia Polícia Militar apreende contrabando de cigarros em veículo
SAÚDE
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos
POLÍTICA
Guedes diz que reforma administrativa será moderada