quinta, 28 de março de 2024

Governo promove 30 delegados de Polícia no Estado

07 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGnews
O governo do Estado concedeu nesta quinta-feira (6) promoção funcional a 30 delegados da Polícia Civil que atuam em diversas regiões de Mato Grosso do Sul.

Os critérios adotados para concessão da promoção levaram em conta o tempo de serviço ou merecimento de cada delegado. “Estamos tendo reconhecido e os direitos garantidos. Para que se entenda mais com a coletividade, sentido mais protegida pela segurança, fortalecendo todo organismo do Estado e não somente do governo”, disse o diretor-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto.

Para o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul (Adepol), Fabiano Gastaldi, que há 12 anos é delegado de polícia, a valorização do trabalho prestado à sociedade e o reconhecimento do governo são fatores preponderantes para a motivação de toda categoria. “Todas as nossas reivindicações sempre são analisadas e atendidas e é a primeira vez que a promoção da categoria está rigorosamente em dia. Anualmente este procedimento tem sido tomado. Não tem estímulo maior para os delegados”, contou o presidente.

O governador André Puccinelli parabenizou todos delegados que receberam a promoção. “Que vocês se dediquem ao Estado e a população prioritariamente”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE