Menu
Busca segunda, 10 de maio de 2021

Homem contrata jogador para matar avatar do filho em game

08 janeiro 2013 - 00h00Por Jornal do brasil
Um chinês preocupado com o vício de seu filho em um game contratou um jogador de alto nível para matar o avatar do jovem, de 23 anos. As informações são do site Daily Mail.

Sr. Feng, que vive com seu filho, na província de Shaanxi, na China, estaria preocupado com o fato do garoto não procurar emprego, não estudar e não querer fazer nada além de jogar. Segundo ele, o menino se tornou viciado ainda no Ensino Médio e, ao mesmo tempo, suas notas na escola pioraram.

Recentemente, o jovem teria conseguido um emprego em uma empresa de desenvolvimento de software, mas foi mandado embora em menos de três meses.

Depois da atitude do pai, o jovem conversou com ele e explicou que para ele, tanto faz jogar ou não, mas não começará a trabalhar enquanto não encontrar algo que realmente queira fazer.

O professor Mark Griffiths, especialista em jogos e vícios, da Universidade Nottingham Trent, no Reino Unido, afirmou à BBC que este tipo de intervenção pode fazer mais mal do que bem para as relações familiares, e disse que na maioria dos casos, o vício em jogo é um sintoma de um problema subjacente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA DO CAMPO
Infraestrutura amplia competitividade do agro que registra números positivos mesmo na pandemia
ECONOMIA
Banco Central abre consultas para saques e trocos via Pix
SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados
MAUS-TRATOS
PMA de Bonito autua em R$ 2 mil homem de 24 anos que carregou e matou cachorro do irmão por vingança