sexta, 19 de abril de 2024

Homem contrata jogador para matar avatar do filho em game

08 janeiro 2013 - 00h00Por Jornal do brasil
Um chinês preocupado com o vício de seu filho em um game contratou um jogador de alto nível para matar o avatar do jovem, de 23 anos. As informações são do site Daily Mail.

Sr. Feng, que vive com seu filho, na província de Shaanxi, na China, estaria preocupado com o fato do garoto não procurar emprego, não estudar e não querer fazer nada além de jogar. Segundo ele, o menino se tornou viciado ainda no Ensino Médio e, ao mesmo tempo, suas notas na escola pioraram.

Recentemente, o jovem teria conseguido um emprego em uma empresa de desenvolvimento de software, mas foi mandado embora em menos de três meses.

Depois da atitude do pai, o jovem conversou com ele e explicou que para ele, tanto faz jogar ou não, mas não começará a trabalhar enquanto não encontrar algo que realmente queira fazer.

O professor Mark Griffiths, especialista em jogos e vícios, da Universidade Nottingham Trent, no Reino Unido, afirmou à BBC que este tipo de intervenção pode fazer mais mal do que bem para as relações familiares, e disse que na maioria dos casos, o vício em jogo é um sintoma de um problema subjacente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa