quinta, 25 de abril de 2024

Homem é assassinado com três tiros na cabeça em Naviraí

Homem é assassinado com três tiros na cabeça em Naviraí

27 novembro 2012 - 00h00Por Fonte: Ta na Mídia Naviraí
Josias Antonio dos Santos, de 49 anos foi assassinado com três tiros na cabeça na noite de ontem (26) dentro de sua residência localizada na rua Monte Negro no bairro Varjão em Naviraí.

Segundo informações, na hora do crime Josias estava em sua residência acompanhado de sua ex-esposa e sua filha de 22 anos.

A mulher informou aos policias que por volta das 19h30m, ela e sua filha estavam na cozinha da residência enquanto Josias que era tapeceiro trabalhava na sala. Ela disse que ouviu alguém chamar pelo nome de Joias e em seguida escutou barulhos de tiros. Ela e a filha saíram correndo para ver o que tinha acontecido e ao chegarem à sala, encontraram Josias caído em meio a uma poça de sangue.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminharam Josias em estado gravíssimo até a Santa Casa de Naviraí. Ele foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça vindo a perder massa cefálica e um na altura da nuca que transfixou saindo na garganta. Ele recebeu os atendimentos médicos, porem devido as gravidades dos ferimentos Josias não resistiu vindo a óbito.

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, porem nenhuma testemunha presenciou o crime. A única informação repassada para os policias é que o assassino estaria em companhia de outro homem que ficou esperando do lado de fora da residência em uma moto, e que após cometer o crime ambos fugiram tomando rumo ignorado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave