terça, 23 de abril de 2024
MACABRO

Homem é preso após abrir cova e ameaçar enterrar a ex e a mãe dela

24 julho 2019 - 10h15Por Dourados News

Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, prenderam em Campo Grande, homem de 28 anos, acusado de ameaçar degolar e enterrar a ex-mulher e a ex-sogra.

Conforme a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), as ameaças tiveram início após a vítima registrar um boletim de ocorrência de perturbação da tranquilidade e ameaça, já que por não aceitar o fim do relacionamento, o homem foi de madrugada até a casa dela, embriagado, e diante da negativa de volta, jogou água em seu rosto e disse que iria explodi-la.

A Deam representou por medidas protetivas para as vítimas, e diante do deferimento o homem começou a telefonar para a ex-mulher dizendo que iria arrancar a cabeça dela e da mãe e atear fogo no salão de beleza que possui. O acusado teria inclusive enviado fotos de uma suposta cova que estaria cavando para enterrar as vítimas.

Diante da gravidade do caso, a Deam solicitou apoio aos investigadores do GOI, que localizaram e prenderam o acusado na noite de sábado (20), nas proximidades de um supermercado no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Aos policiais o acusado que já tem passagens na polícia por tentativa de homicídio e violência doméstica, confirmou que se não fosse preso iria de fato matar as vítimas e inclusive mostrou fotos do local onde pretendia enterrar os corpos. Ele foi preso e em seguida encaminhado ao sistema prisional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa