terça, 23 de abril de 2024
PORTO MURTINHO

Homem é preso por suspeita de abusar de menina de 7 anos

03 setembro 2019 - 08h00Por Dourados News

Homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos na cidade de Porto Murtinho. Ele estava hospedado na casa da família da criança e teria cometido o crime na madrugada da última sexta-feira (30/8), conforme o Campo Grande News.

Apesar do fato, a vítima só revelou o ocorrido à mãe horas depois.

Conforme a polícia, o suspeito é conhecido da família e teria chegado da fazenda onde trabalha na noite de quinta-feira (29/8). Em seguida, saiu para ingerir bebidas alcoólicas.

Ao retornar, por volta das 5h, aproveitou a ida da mãe para o quarto para se deitar ao lado da vítima, que dormia em um colchão de solteiro na sala da casa.

O homem dormia no mesmo cômodo, em um sofá, assim como dois irmãos da vítima, uma menina, de 14 anos, e um menino, de 11 anos.

Ainda segundo o Campo Grande News, após o abuso, a menina chegou a se arrumar e ser levada pela mãe à escola. Quando retornou, pouco depois das 11h, revelou tudo o que aconteceu. O homem chegou a ferir as partes intimas da vítima, com os dedos. Marcas também foram encontradas em um dos braços da menina.

O suspeito não estava na casa no momento da revelação, mas foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar, andando pelas ruas da cidade.

Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO

Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos