Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

HU/UFGD divulga resultado preliminar de processo seletivo

18 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados (FUMSAHD) publicou na edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial do Município o resultado preliminar da prova de títulos do 7º Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva e futura contratação temporária para o Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O resultado está disponível na página da Prefeitura Municipal de Dourados, no endereço www.dourados.ms.gov.br.

No edital, os candidatos têm acesso à pontuação individual e classificação preliminar para cada cargo oferecido. No total, o processo seletivo oferece 308 vagas, sendo 164 para nível médio e 144 para nível superior. Há vagas para enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, várias especialidades médicas, nutricionista, psicólogo e técnicos de enfermagem, laboratório e banco de leite humano.

O edital nº 58, publicado nesta segunda-feira, estabelece prazo de um dia útil para interposição de recurso junto à unidade de Recursos Humanos, localizada nas dependências do HU/UFGD, na rua Ivo Alves da Rocha, 558, Altos do Indaiá, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A previsão é que o resultado final seja homologado e publicado, também via Diário Oficial do Município, nos próximos dias.

Na sexta-feira (14), foi publicada a Lei Complementar nº 207, que autoriza a criação de vagas para o quadro de pessoal da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, para funcionamento do HU/UFGD. A convocação dos aprovados será feita conforme a necessidade da administração pública, obedecendo à ordem classificatória. O processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA DO CAMPO
Infraestrutura amplia competitividade do agro que registra números positivos mesmo na pandemia
ECONOMIA
Banco Central abre consultas para saques e trocos via Pix
SAÚDE
Campanha de vacinação contra gripe termina 1ª fase com 8% imunizados
MAUS-TRATOS
PMA de Bonito autua em R$ 2 mil homem de 24 anos que carregou e matou cachorro do irmão por vingança