sexta, 19 de abril de 2024

HU/UFGD divulga resultado preliminar de processo seletivo

18 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados (FUMSAHD) publicou na edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial do Município o resultado preliminar da prova de títulos do 7º Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva e futura contratação temporária para o Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O resultado está disponível na página da Prefeitura Municipal de Dourados, no endereço www.dourados.ms.gov.br.

No edital, os candidatos têm acesso à pontuação individual e classificação preliminar para cada cargo oferecido. No total, o processo seletivo oferece 308 vagas, sendo 164 para nível médio e 144 para nível superior. Há vagas para enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, várias especialidades médicas, nutricionista, psicólogo e técnicos de enfermagem, laboratório e banco de leite humano.

O edital nº 58, publicado nesta segunda-feira, estabelece prazo de um dia útil para interposição de recurso junto à unidade de Recursos Humanos, localizada nas dependências do HU/UFGD, na rua Ivo Alves da Rocha, 558, Altos do Indaiá, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A previsão é que o resultado final seja homologado e publicado, também via Diário Oficial do Município, nos próximos dias.

Na sexta-feira (14), foi publicada a Lei Complementar nº 207, que autoriza a criação de vagas para o quadro de pessoal da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, para funcionamento do HU/UFGD. A convocação dos aprovados será feita conforme a necessidade da administração pública, obedecendo à ordem classificatória. O processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa