sexta, 29 de março de 2024

Inscrições para o Prêmio Educação Empreendedora Brasil 2013 terminam neste domingo

26 setembro 2013 - 08h45
As inscrições para o Prêmio Educação Empreendedora Brasil 2013, desenvolvido pelo Sebrae e Instituto Empreendedor Endeavor, terminam neste domingo (29); são gratuitas e devem ser feitas pelo site http://educacaoempreendedora.org.br/premio.

De acordo com o regulamento, podem se inscrever colaboradores, pesquisadores, professores e alunos em qualquer curso de graduação ou pós-graduação. A iniciativa visa identificar, valorizar e divulgar experiências inovadoras de empreendedorismo que podem transformar a comunidade acadêmica através do aprendizado; organizadas por docentes de Instituições de Ensino Superior (IES) e que já estejam em uma fase avançada, para serem compartilhadas e replicadas em outras áreas e universidades.

Uma banca composta por representantes da Endeavor, Sebrae, empreendedores e especialistas convidados, avaliará as ações que foram realizadas a partir de janeiro de 2013. As experiências devem ocorrer na universidade, podendo ser em disciplinas, técnicas de ensino, pesquisas acadêmicas, eventos culturais, feiras, programas de mentoria, estágio; entre outros. Os participantes podem incluir mais de uma prática de ensino.

Premiação

O resultado será divulgado no dia 4 de outubro, quando os três finalistas serão convidados a expor os trabalhos na Rodada de Educação Empreendedora Brasil (REE); realizada no período de 9 a 11 de outubro, em Itatiba (SP).

O vencedor da 4ª edição Prêmio Educação Empreendedora Brasil será eleito pelos educadores universitários presentes no evento, por meio de voto direto e secreto. Como premiação, o escolhido ganha uma inscrição para participar do Simpósio de Educação Empreendedora da Babson College, nos Estados Unidos; além de passagem, hospedagem, certificado e troféu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã