terça, 23 de abril de 2024

Inscrições para professor na UFMS têm início dia 10

04 janeiro 2013 - 00h00Por Assessoria


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abre no próximo dia 10 o período de inscrições para concurso público de provas e títulos para o provimento de vagas para o cargo de professor. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br, no período compreendido entre 9h do dia 10 e 23h59 do dia 21 de janeiro, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Para os candidatos que não têm acesso à Internet, a Copeve vai disponibilizar em seu quiosque localizado no corredor central da Cidade Universitária, em Campo Grande, equipamentos de informática para que possam efetuar a inscrição. Os equipamentos estarão disponíveis entre os dias 14 e 18 de janeiro, das 8h às 16h. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até o dia 22 de janeiro.

Neste concurso estão sendo oferecidas 25 vagas distribuídas entre os câmpus de Campo Grande, Corumbá e Aquidauana. Os detalhes sobre documentação exigida para inscrição, valores, remuneração, etc., podem ser consultados no edital disponível aqui. Mais informações no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda