quinta, 28 de março de 2024
ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

Irmã de Neymar o defende em meio a polêmica: "Bato a cara por ele"

04 junho 2019 - 14h45Por IG Gente

Na noite da última segunda-feira (03), a irmã de Neymar, Rafaella Santos, publicou alguns vídeos em sua página do Instagram e saiu em defesa do rapaz, rebatendo a acusação de estupro em que  o jogador está sendo acusado.

A suposta vítima acusou Neymar do crime, que teria acontecido em 15 de maio, na França. Na última sexta (31), um boletim de ocorrência foi registrado por ela. Rafaella Santos , com a voz trêmula, revelou que sua família está passando por um momento difícil.

“Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social pra falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente, que pra mim e pra minha família está sendo muito difícil”, começou a a jovem.

“Eu nunca vou entender uma pessoa que faz isso, acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê dela ter feito isso, eu nunca vou saber”, disse.

Depois, a irmã do jogador ainda mandou um recado à acusadora. “Mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo o que você fez e consiga dormir tranquila. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse aí nas mensagens, desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez”, declarou.

Rafaella ainda agradeceu o apoio que tem recebido de seus fãs. “Obrigada por todas as mensagens que vocês estão mandando pra gente, é muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis pra gente, foi muito difícil ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama”, disse.

“Eu amo meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Todo mundo que o conhece sabe que ele não faria uma coisa dessas. Nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessas dele porque é horrível. É isso, obrigada por todas as mensagens”, encerrou a irmã de Neymar .

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro