sexta, 19 de abril de 2024

Jovem morre em acidente; motorista dirigia embriagado

07 janeiro 2013 - 08h15Por CGNews
Uma jovem de 19 anos morreu no início da noite deste domingo, em um acidente da MS-080, saída para Sidrolândia. Laís Valéria Garais Chamorro estava no banco de trás de um Gol preto que perdeu o controle e bateu em uma palmeira, na rodovia.

Segundo a Polícia, o motorista Sebastião Pereira da Silva, 33 anos, ao fazer a curva perdeu o controle da direção e com o impacto na palmeira, o carro rodou e capotou na pista. Ele estava embriagado e foi preso.

No veículo estavam ainda a namorada de Sebastião, mãe da jovem que morreu, Valdira Garais, 42 anos e mais uma filha, Jéssica Aparecida Garais, 21 anos. As duas foram socorridas pelo Samu e bombeiros. Valdira foi atendida no local por médicos do Samu e levada para a Santa Casa em estado grave.

A Polícia fez o teste do bafômetro em Sebastião que acusou 0,33 mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde permanece preso. Ele vai responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa e dirigir embriagado. Para os crimes, não foi arbitrada fiança.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa