Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Jovem morre em acidente; motorista dirigia embriagado

07 janeiro 2013 - 08h15Por CGNews
Uma jovem de 19 anos morreu no início da noite deste domingo, em um acidente da MS-080, saída para Sidrolândia. Laís Valéria Garais Chamorro estava no banco de trás de um Gol preto que perdeu o controle e bateu em uma palmeira, na rodovia.

Segundo a Polícia, o motorista Sebastião Pereira da Silva, 33 anos, ao fazer a curva perdeu o controle da direção e com o impacto na palmeira, o carro rodou e capotou na pista. Ele estava embriagado e foi preso.

No veículo estavam ainda a namorada de Sebastião, mãe da jovem que morreu, Valdira Garais, 42 anos e mais uma filha, Jéssica Aparecida Garais, 21 anos. As duas foram socorridas pelo Samu e bombeiros. Valdira foi atendida no local por médicos do Samu e levada para a Santa Casa em estado grave.

A Polícia fez o teste do bafômetro em Sebastião que acusou 0,33 mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde permanece preso. Ele vai responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa e dirigir embriagado. Para os crimes, não foi arbitrada fiança.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: estados pedem manutenção de financiamento de leitos de UTI
PONTA PORÃ
Após denúncia Polícia Militar apreende contrabando de cigarros em veículo
SAÚDE
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos
POLÍTICA
Guedes diz que reforma administrativa será moderada