quinta, 28 de março de 2024
TELEVISÃO

Luísa Sonza arrasa no forró e assume a liderança da 'Dança dos Famosos'

09 setembro 2019 - 12h00Por GShow

As mulheres participantes da Dança dos Famosos tiveram que arrastar o pé neste domingo, dia 08 de setembro. O ritmo desta semana no quadro do Domingo do Faustão foi o forró, com participações de Fernanda Abreu, Giovanna Lancellotti, Luiza Tomé, Regiane Alves e Dandara Mariana. 

Foi Dandara quem abriu a segunda rodada de apresentações. Acompanhada do professor Danniel Norton, a atriz dançou a música Óia Eu Aqui de Novo, de Gilberto Gil. Ela não disfarçou seu nervosismo para a performance:

– Estou mais nervosa hoje. Achei que forró fosse ser mais fácil, mas nada disso.

A atriz Regiane Alves dançou a música Que Nem Jiló, de Chambinho do Acordeon, com seu professor Reginaldo Sama. Ela destacou como dificuldade que o forró é um ritmo mais agitado.

— O professor me colocou nos ares. É uma superação — disse.

Com o professor Igor Maximiliano, a cantora Fernanda Abreu dançou  Baião, de Alceu Valença. Ela se mostrou bastante empolgada com o ritmo antes de se apresentar:

— A música é maravilhosa e vou dar o máximo de mim.

Giovanna Lancellotti e o professor Danniel Navarro realizaram uma performance dançando Macaco Véio, do grupo Marinês e Sua Gente. No palco, a atriz contou do nervosismo que sentiu na primeira apresentação das mulheres.

— Achei você uma bonequinha — elogiou Deborah Evellyn.

Já Luiza Tomé dançou a clássica Asa Branca, de Luiz Gonzaga, acompanhada pelo professor Marcus Lobo. Bem humorada, ela brincou sobre a performance: 

– É uma sarração total. 

A cantora gaúcha Luísa Sonza fechou a noite com o professor Léo Santes. Os dois realizaram uma performance animada de Forró de Cabo a Rabo, de Luiz Caldas. Luísa não escondeu a ansiedade antes da apresentação:

– É uma mistura de emoções, não dá para dizer se estou mais nervosa. É um ritmo muito diferente. 

Com uma performance tremendamente animada, ela recebeu um total de 58.4 e venceu a segunda rodada das mulheres. De quebra, assumiu a liderança do ranking da categoria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro