sábado, 20 de abril de 2024
INVESTIGAÇÕES

Mãe impediu que morte do filho fosse filmada durante ‘Tribunal do Crime’

13 junho 2019 - 13h00Por Vinicios Araújo e Osvaldo Duarte/Dourados News

A mãe de Anderson Martins dos Reis, assassinado na noite de ontem (12) com 20 facadas dentro do banheiro de casa, no bairro Coimat em Itaporã, impediu que um dos criminosos envolvidos filmasse o crime.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Gabriel Desterro, a mulher presenciou toda a cena e enquanto era afastada, impedia o registro com celular. O ato de filmar, conforme o investigador, caracteriza julgamento no ‘Tribunal do Crime’.

A Polícia Civil já conseguiu apurar que Anderson foi morto por um acerto de contas entre as facções criminosas PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho.

Quatro homens foram presos em ação integrada dos serviços de inteligência da Polícia Civil e Militar. Alex Sander Maier, 29, conhecido como ‘Caçador de Almas’, foragido da Justiça de Campo Grande por tráfico de drogas; Harisonn Albert Sabino Souza, 36; Kaio Cézar Cardoso Nunes, 19, e Miguel Augusto Souza dos Santos, 21.

As investigações revelaram que cada um deles exercia uma função bem definida no crime. Alex Sander teria sido o autor dos disparos, Harisonn foi o motorista do grupo, que chegou a bordo de um GM Celta na casa da vítima. Miguel, conhecido também como XT, foi o autor das 20 facadas que mataram Anderson. Por fim, Kaio foi o estrategista do grupo. Ele foi o responsável por levantar todas as informações da dinâmica do crime, como endereço e horários ideais. Kaio também teria sido encarregado de filmar toda a execução.

 

O CASO

Ontem, o grupo chegou na residência onde a vítima morava com a mãe a bordo de um GM Celta. Eles desceram armados com faca e um revólver calibre 38 municiado. Os criminosos ‘descarregaram’ tiros contra Anderson, que conseguiu fugir para dentro de casa.

Ele tentou se esconder no banheiro e teria dito à mãe que trancasse a casa, mas os assassinos invadiram o imóvel e mataram o rapaz com 20 facadas. Os golpes atingiram o braço, peito, tórax e pescoço.

Após o crime eles fugiram para Dourados. Durante a madrugada, agentes da Polícia Militar localizaram o grupo na Rua Palmeiras, região do Jardim Santo André.
Deixe seu Comentário

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa