quinta, 25 de abril de 2024
COVID-19

Mesmo respeitando as normas, noiva muda planos do casamento após perder amigo por Covid: 'Era exemplo'

02 agosto 2020 - 14h00Por G1 MS

Organizado em 15 dias e envolvendo 40 patrocinadores de Campo Grande, o casamento da influencer Emanuelly Vitório, de 27 anos e o gerente comercial, Márcio Coelho, de 42 anos, foi transformado com a perda de um amigo, infectado pelo novo coronavírus. Mesmo respeitando as normas, a jovem disse que ficou muito abalada, porém, não queria deixar de dizer o tão sonhado sim e então, ao ar livre e somente com os pais e irmãos presentes, a cerimônia ocorreu em um pesqueiro da cidade.

"Eu conheci o João [técnico de enfermagem João Paulo Rodrigues da Matta, de 38 anos] e a esposa dele durante viagem a Buenos Aires. Eles me encantaram demais e eu falava que queria ser assim quando eu casasse. A notícia, alguns dias antes do casamento, me abalou muito. Os casos ainda estavam aumentando e tinha um amigo do meu noivo, que estava em coma por Covid também. Ele inclusive saiu da UTI [Unidade de Terapia Intensiva] ontem e foi nosso presente de casamento", afirmou ao G1 a influencer.

Conforme Manu, como é conhecida, a data inicial seria nesse sábado (1), com 14 convidados, incluindo as madrinhas e os familiares. "A cerimônia seria toda seguindo as normas, desde a alimentação, higiene e até o horário do casamento, das 15 às 17 horas. O setor de eventos está parado e muitos queriam mostrar que dá para fazer desse jeito. Só que os planos mudaram por conta da pandemia e foi interessante, de maneira menor e acolhedora, um momento lindo", disse.

As madrinhas, ao invés da presença, se arrumaram como se fossem para a cerimônia e então gravaram vídeos para os noivos. "Elas fizeram um homenagem e me deixaram emocionadas. Não poderia ter sido melhor, estava com elas em pensamento e com as pessoas que realmente amo presentes", explicou.

Neste momento de pandemia, enquanto muitos casais estão se separando ou pensando em desfazer a união, Manu conta que está "ainda mais unida" com o companheiro. "Eu passei por longos namoros e não deu certo. No caso dele, eu o conheço há pouco mais de um ano, porém, nós oficializamos mesmo o namoro em janeiro deste ano. Eu sou uma pessoa livre e ele é muito especial, então, o casamento com ele parece que, ao invés de me prender, me libertou. Nós crescemos juntos e estamos cada vez mais unidos nessa pandemia", comentou.

O agora esposo, também comenta que, retornar ao pesqueiro para casar, que é o local onde ele conheceu o sogro e pediu a influencer em namoro, foi muito especial. "Nós nos conhecemos trabalhando, até o momento em que ela aceitou o convite para um jantar e aconteceu o primeiro beijo. Com as conversas, também descobrimos várias afinidades, como o fato de fazermos aniversário no mesmo dia, de gostarmos da natureza, entre outras coisas. É uma história de muito amor, cumplicidade e entrega", finalizou Márcio.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue