Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Motorista desrespeita sinalização e capota carro com duas crianças

28 dezembro 2012 - 00h00Por Midiamax
Um capotamento no cruzamento da rua Brasil com a Pernambuco, bairro Monte Castelo, em Campo Grande, deixou três pessoas feridas, sendo um adulto e duas crianças, de um ano e meio e quatro anos.

Segundo testemunhas, o condutor de um Idea preto, placa HSF 7843, identificado como Sidney Fernando Lewiski, 30 anos, seguia pela rua Brasil, sentido bairro, quando não respeitou a placa de Pare e invadiu a pista. No cruzamento seguia Marino Conceição Pereira de Souza, 52 anos, que dirigia um Corsa Classic prata, placa NRS 1926.

”Acho que é a correria de final de ano que faz isso. Mas graças a Deus não ocorreu nada grave com os meus filhos”, disse Lewiski ao Midiamax. Logo após a batida, eles foram socorridos pela dona de um imóvel comercial em frente ao local do acidente.

”Foram três barulhos de acidente. O da batida, o do capotamento e o momento em que o carro cai de lado. Nós desviramos e o menino mais novo parecia imóvel, enquanto a criança de quatro anos chorava muito”, diz o consultor de vendas Divino Guimarães, 31 anos.

Há 13 anos morando no bairro, ele diz que são constantes os acidentes e que um semáforo seria ideal no local. “O pessoal que cuida do trânsito sabe disso, tanto que colocaram placas aqui recentemente, só que infelizmente não adiantou nada. E na semana passada teve outro acidente, pelo mesmo motivo”, comentou Guimarães.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular