Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021

Mulher é detida em carro de luxo com quase 50 quilos de cocaína no MS

26 setembro 2013 - 00h00
Os agentes de policia da Força Tática de Fátima do Sul apreenderam no inicio da noite desta quarta-feira (25) 40 tabletes de cocaína, totalizando quase 50 quilos da droga. A droga estava sendo transportada em um veículo de cor preta e pertencia a Naucilene Schorm Barros, 39 anos moradora em Ponta Porã. A apreensão aconteceu no município de Glória de Dourados, distante 275 quilômetros da Capital.

A Policia Militar de Fátima do Sul recebeu uma denúncia de que um veículo com placas de Nova Andradina teria capotado no estado de São Paulo e estaria sendo guinchado com destino a cidade de Dourados.

A PM de Glória de Dourados foi acionada e conseguiu abordar um caminhão guincho com placas de Teodoro Sampaio, que transportava um veículo Kia Sorento com placas de Nova Andradina. O caminhão foi encaminhado à sede da PM, que aguardou a chegada dos Policiais da Força Tática.

Ao chegarem ao local, os agentes realizaram uma busca no interior do veículo, sendo que a droga foi localizada escondida dentro do painel do Sorento.

Na delegacia, Naucilene relatou que teria saído de Ponta Porã na manhã de quarta-feira e levaria a droga até a cidade de Presidente Prudente. Mas que próximo à localidade conhecida como Morro do Diabo, entre os municípios de Teodoro Sampaio e Euclides da Cunha veio capotar o veículo. E contratou um guincho para transportar o mesmo.

Ainda segundo a acusada, esta é a segunda vez que ela transporta droga para o estado de São Paulo, e que ela ganharia cerca de cinco mil reais pelo transporte.

Além da droga apreendida com Naucilene, os Policiais da Força Tática também apreenderam certa quantia em dinheiro. Ela foi detida e encaminhada a delegacia de Policia Civil de Glória de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos
OPERAÇÃO HÓRUS
PM do Vale do Ivinhema apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em 800 mil reais
EDUCAÇÃO
Lei cria programa de fomento à alfabetização nas redes públicas de ensino