sexta, 29 de março de 2024

Mulher morre em acidente na BR-359 em Coxim

02 janeiro 2013 - 07h50Por CGNews
Vera Lúcia Alves Teixeira, de 53 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 18h40 desta terça-feira (1º), na BR-359, entre o município de Coxim e o distrito de Silviolândia.

De acordo com o site Edição MS, a vítima pilotava uma motocicleta Cripton, placa HSP-6829, sentido Coxim quando foi atingida por um GM Corsa, placas HRP-4586, conduzido por Marcos Miguel Santana, de 30 anos.

Com a colisão, Vera Lúcia sofreu várias fraturas expostas pelo corpo. Dentro do carro, além do motorista, estavam duas mulheres e um homem, que não foram identificados. Com ferimento na mão, o motorista recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e assinou termo de responsabilidade.

O motorista, segundo o site, não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado para exame médico, que não constatou embriaguez. Ele vai responder por homicídio culposo.

No momento do acidente, a vítima seguia para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde começaria mais um plantão. O corpo será velado e enterrado em Andradina (SP).

Marcos Miguel foi preso e o delegado da cidade arbitrou fiança de 30 salários mínimos, mais de R$ 20 mil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela