quinta, 25 de abril de 2024

OAB/MS reforça pedido por brinquedos para Hospital do Câncer

18 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
A parceria entre a OAB/MS (Ordem dosa Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul) e a Rede Feminina Contra o Câncer apela por doação de brinquedos para as crianças com câncer neste natal. A Campanha “Natal Solidário” segue até o dia 19 deste mês.

Na tarde desta segunda-feira (17), a presidente da Rede Feminina, Rosângela Ferreira, esteve na sede da Seccional, acompanhada da menina Gabriella Nunes Rocha, de oito anos, para reforçar a campanha por brinquedos para as crianças com câncer.

Gabriella mora em Rio Verde, e tem que acordar às 2h30 da madrugada para viajar à Campo Grande, onde realiza tratamento no Hospital do Câncer.

“É uma batalha diária, que nunca esperamos passar. Mas lutamos, e ela é muito guerreira”, afirmou, comovida, a mãe de Gabriella, Lúcia Aparecida Nunes Rocha.

O sonho de Gabriella para este natal é ganhar um tablet. “Mas já falei pra ela que o Papai Noel deste ano tá pobre”, comentou Lúcia.

A OAB/MS e a Rede Feminina realizam a parceria há pelo menos quatro anos. “Já vejo a OAB como uma parceira de sempre”, afirmou Rosângela.

A Campanha "Natal Solidário" funciona de forma simples. Os interessados em participar devem retirar a carta de uma das crianças, na presidência da OAB/MS, para adquirir o brinquedo, que pode ser entregue até o dia 19 deste mês, também na presidência da Seccional.

A OAB/MS apoia o lema da campanha: "É tão simples fazer uma criança feliz. Contamos com você".

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul