quinta, 25 de abril de 2024

Polícia Civil de Corumbá barra contrabando de R$ 2 milhões

09 janeiro 2013 - 00h00Por Diário Online
Carregamento de contrabando, avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões, foi apreendido pela Polícia Civil de Corumbá. Formada por roupas; bolsas; embalagens e etiquetas, a carga estava numa carreta e tinha como destino provável a cidade de São Paulo. O flagrante foi feito no sábado, 04 de janeiro, mas as informações só foram liberadas na tarde da terça-feira (8).

Os agentes da Polícia Civil investigavam a denúncia que um caminhão estaria transportando drogas de Corumbá para Campo Grande. Os policiais conseguiram barrar o veículo e o motorista da carreta teria confessado que transportava contrabando de roupas. A mercadoria estava escondida em fardos encobertos por 12 toneladas de papelão.

A carreta foi encaminhada à Polícia Federal que apreendeu mais de 8 toneladas de mercadoria sendo 7.850 quilos de roupas; 210 kg de etiquetas; 50 kg de embalagens e 50 quilos de bolsas. Toda a carga teve impostos sonegados, informa a nota da Polícia Civil. O proprietário do carregamento não compareceu à delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos