Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Polícia Civil de Corumbá barra contrabando de R$ 2 milhões

09 janeiro 2013 - 00h00Por Diário Online
Carregamento de contrabando, avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões, foi apreendido pela Polícia Civil de Corumbá. Formada por roupas; bolsas; embalagens e etiquetas, a carga estava numa carreta e tinha como destino provável a cidade de São Paulo. O flagrante foi feito no sábado, 04 de janeiro, mas as informações só foram liberadas na tarde da terça-feira (8).

Os agentes da Polícia Civil investigavam a denúncia que um caminhão estaria transportando drogas de Corumbá para Campo Grande. Os policiais conseguiram barrar o veículo e o motorista da carreta teria confessado que transportava contrabando de roupas. A mercadoria estava escondida em fardos encobertos por 12 toneladas de papelão.

A carreta foi encaminhada à Polícia Federal que apreendeu mais de 8 toneladas de mercadoria sendo 7.850 quilos de roupas; 210 kg de etiquetas; 50 kg de embalagens e 50 quilos de bolsas. Toda a carga teve impostos sonegados, informa a nota da Polícia Civil. O proprietário do carregamento não compareceu à delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da campanha de vacinação contra gripe começa hoje
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em agosto podem sacar auxílio emergencial
LEGISLATIVO
Deputados devem votar cinco propostas na Ordem do Dia desta terça-feira
TRÊS LAGOAS
PMA autua mulher por maus-tratos ao se mudar e deixar cinco cachorros e galinhas sem alimento